sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sheraton faz promoção para o Dia dos Pais

Para celebrar o Dia dos Pais, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, preparou um menu especial no restaurante Paiva Grill, inaugurado recentemente na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, região do Grande Recife. Hóspedes e visitantes poderão degustar de uma culinária marcada pelas raízes portuguesas, pela tradição européia e valorização dos produtos locais, através dos pratos elaborados pelo renomado chef português Fernando Fonseca.

A gastronomia conta ainda com combinações requintadas de sabores no menu à la carte, formado por arranjos criativos e vinhos de alta qualidade e um buffet composto por pratos locais e internacionais. Para o menu deste domingo terá uma Feijoada com Frutos do Mar, além de Bacalhau com Natas, Açorda de Camarão (ensopado de pão e camarão), sobremesas como manjar de coco, flan de caju e maracujá, arroz doce à portuguesa, tortas, pudins, entre outras. Já para o cardápio da criançada, serão servidas, entre outras opções, batatinhas recheadas. A grelha também estará disponível, com destaque para o leitão temperado à moda portuguesa e o frango picante. Além das carnes especiais, preparadas com o requinte do chef português, o restaurante tem também pratos deliciosos feitos com frutos do mar.

Para o próximo domingo (10), o Sheraton reservou uma promoção exclusiva de Dia dos Pais, no Paiva Grill. Em grupos de quatro pessoas, com pelo menos um filho, o pai ganha um voucher individual para um almoço. A refeição inclui buffet e vinho importado e custa R$ 105 por pessoa. Crianças com até 12 anos, tem 50% de desconto. Informações e reservas pelo telefone (81) 3312-2000 ou através do email: denia.ferreira@sheraton.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário