terça-feira, 5 de agosto de 2014

Biscoito Treloso terá versão quadrada

A marca Treloso vai ganhar uma nova versão: a de recheado quadrado. Voltado para o público infantil, o novo recheado será lançado nos sabores chocolate e morango, ambos com casquinha de leite, em embalagens de 150 gramas.
Enriquecido de ferro, zinco, e vitaminas B, B1, B2, B6 e PP, o produto chega ao mercado em embalagens atraentes, com informações nutricionais e desenhos dos personagens Jujuba, Geninho, Treloso, Moderninho e Belinha. Eles fazem parte da turminha do Treloso e dão dicas importantes sobre alimentação, como a ideia de incluir leite e frutas nos lanches.

Nas embalagens, as crianças também vão encontrar o endereço da Turma do Treloso na internet (www.treloso.com.br), onde elas podem se cadastrar e participar de inúmeras brincadeiras. A diversão começa já na hora de cada criança montar seu avatar. Elas podem escolher itens como roupas, acessórios e cor de cabelo.
Hoje, a marca Treloso conta com 32% do volume de vendas na categoria de recheados no Nordeste. Esses novos produtos vêm reforçar o portfólio da marca, que já faz parte da preferência de adultos e crianças, ampliando as opções dos consumidores. A campanha publicitária de lançamento está sendo elaborada pela agência Arcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário