sábado, 9 de agosto de 2014

''Dona de Casa tem horror a Dilma'', diz vice de Aécio

O senador paulista Aloysio Nunes (PSDB), candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves (MG), garante que, hoje, “não só os analistas do Santander, mas a dona de casa que vai no supermercado, tem horror a permanência da Dilma no Planalto”. A declaração foi publicada neste sábado pelo diário fluminense Extra, veículo vinculado às Organizações Globo.

Na longa entrevista, Aloysio não poupa críticas à presidente petista e a seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva. “Dilma não entregou o que prometeu, não foi a grande gestora que foi apresentada na campanha, os resultados do governo dela em todas as áreas são muito ruins ou insuficientes”, ataca.

Sobre Lula, afirma que a capacidade do ex-sindicalista de “eleger postes” se esgotou, numa crítica também dirigida ao ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, candidato do PT ao governo de São Paulo.

“Lula garganteou sua capacidade de eleger um poste. Só que os postes que ele elegeu não aprenderam a governar: Haddad, e na minha opinião, Dilma Rousseff. Essa capacidade do Lula demiúrgica de tirar da cartola mágica um candidato ungido como sendo portador da felicidade do povo, essa capacidade se esgotou. Padilha seguramente é mais um poste que não vai se acender.''

Questionado sobre o escândalo do Aeroporto de Cláudio (MG), custeado pelo governo de Minas Gerais em terras de um tio de Aécio, Aloysio limitou-se a dizer “o problema de Aécio com o aeroporto de Cláudio foi ter feito um voo com o aeroporto ainda não homologado.”


E atacou o que chamou de exército de robôs replicando mentiras e notícias falsas para destruir a reputação dos adversários: “Disseram que votamos contra o Mais Médicos e é mentira. Votamos a favor e apresentamos uma emenda obrigando os cubanos a fazerem o Revalida.”  (Do portal BR 247 e Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário