sábado, 9 de agosto de 2014

R$ 28 milhões é o prêmio da Mega-Sena neste sábado


O sorteio 1.625 da Mega-Sena pode pagar R$ 28 milhões para quem acertar as seis dezenas neste sábado (9). É o terceiro da Mega Semana dos Pais, programação especial para o dia dos pais, com três sorteios. O primeiro e o segundo, realizados na terça (5) e na quinta-feira (7), acumularam.

O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da CAIXA, que está na cidade de Urussanga (SC).

Se fossem investidos na poupança, os 28 milhões de reais renderiam mais de 169,6 mil reais por mês. O valor também seria suficiente para comprar 23 imóveis de 1,2 milhão de reais cada.

A aposta mínima custa 2,50 reais e pode ser feita até as 19h deste sábado, horário de Brasília, em qualquer casa lotérica do país. Outra opção, válida para clientes Caixa, é fazer a aposta online pelo internet banking.

Bolão Caixa

Quem quiser aumentar as chances de ganhar também pode concorrer ao prêmio em grupo por meio do Bolão da Caixa.


Basta preencher o campo específico do bolão no volante e dividir a cota com amigos e familiares. Cada apostador recebe um recibo, que lhe dá o direito de resgatar a sua parte do prêmio caso vença.

Timemania

A Timemania também está acumulada e pode pagar um prêmio de 9,3 milhões de reais neste sábado. A modalidade tem chance de ganho 50% maior do que a Mega-Sena.

Enquanto na Timemania a probabilidade de acerto na faixa de prêmio principal é de 1 em 26.472.637, na Mega-Sena a chance é de 1 em 50.063.860.

Para apostar, é preciso escolher 10 números dentre os 80 do volante e um time do coração. Ganha quem tiver de três a sete acertos e quem acertar o time do coração que equivale a uma dezena. O valor da aposta mínima é de 2 reais.

Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário