quarta-feira, 29 de julho de 2015

Você viu? Cream Cracker Retrô!!!

Está realmente um charme a edição comemorativa Cream Cracker Retrô que a Pilar lançou para comemorar seus 140 anos. A embalagem fez parte do dia a dia dos consumidores nas décadas de 80 e 90, marcando a vida de gerações. A edição chegou também com uma nova fórmula no biscoito que promete ser mais crocante e douradinho.

Uma das marcas pioneiras na fabricação de biscoitos na América Latina e conhecida pela sua tradição, a Pilar se renova com o tempo, sempre ampliando seu portfólio de produtos. Em 2014, a marca se modernizou, lançando novos produtos em embalagens que, com predominância do roxo, ficaram mais leves e sofisticadas.Todas as mudanças aconteceram sem deixar de valorizar a história da Pilar, destacando pontos como tradição e confiança. Entre as novidades lançadas pela marca estão: biscoitos recheados nos sabores morango e trufa, cracker gergelim e massas grano duro nos cortes: Spaghetti, Fusilli e Penne.

Empresa familiar fundada em 1875, com a inauguração da Padaria e Biscoutaria Pilar, a Pilar foi uma das primeiras fábricas de biscoitos da América Latina. A empresa foi pioneira no lançamento de produtos no Brasil e se desenvolveu no mercado de biscoitos com produtos de sabores e aromas diferenciados. Os famosos biscoitos Cream Cracker surgiram em 1943.

Nenhum comentário:

Postar um comentário