quarta-feira, 29 de julho de 2015

Afogados da Ingazeira recebe com festa a penta atleta Yane Marques

A penta atleta Yane Marques – medalhista olímpica em Londres 2012 e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos 2007 e 2015 – chega a Afogados da Ingazeira na próxima sexta-feira. A chegada está prevista para as 16h, no Posto Brasilino ll. A família, em parceria com a Prefeitura de Afogados, está preparando uma grande festa para receber a campeã.

Do posto Brasilino, Yane seguirá em carro aberto do Corpo de Bombeiros e percorrerá as principais ruas de Afogados, em uma grande carreata que terminará em frente à residência dos seus familiares, na Avenida Rio Branco. No local, está sendo montado um palco para a exibição de um vídeo relatando a vida de Yane e, em seguida, a apresentação do forrozeiro Lindomar.

A Prefeitura está confeccionando uma placa metálica alusiva às conquistas da filha ilustre de Afogados da Ingazeira. “Ela é um exemplo para a nossa juventude. Tem obtido conquistas importantes e expressivas, levado o nome de Afogados para além das fronteiras do Brasil,” afirmou o prefeito José Patriota (PSB).

Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário