domingo, 8 de junho de 2014

Jennifer Lopez não estará na cerimônia de abertura da Copa

A Fifa informou neste domingo(8) que a estrela pop norte-americana Jennifer Lopez não participará da abertura da Copa do Mundo na próxima quinta-feira (12) em São Paulo, como estava previsto inicialmente. "Por problemas de produção, Jennifer Lopez, uma das artistas da música oficial 'We Are One', não poderá participar da cerimônia", afirmou a organização, sem dar maiores detalhes, a quatro dias do mundial. O evento de 25 minutos contará com a participação de 600 artistas, incluindo ginastas, acrobatas e capoeiristas. O ápice da festa será We Are One' acompanhada pelo grupo de percussão Olodum.


O rapper Pitbull, que gravou a canção com Lopez e com a cantora Claudia Leitte, não deixou que a ausência da estrela diminuísse seu entusiasmo. "Cantar 'We Are One' para o mundo, especialmente em um país tão bonito como o Brasil, será muito divertido. E mais do que isso: mostrará que a música é uma linguagem universal", disse o rapper citado no comunicado da Fifa. Esta não é a primeira vez que Lopez deixa de participar dos eventos de promoção da música oficial da Fifa.

Ainda durante a produção da faixa, Lopez não compareceu a uma reunião com funcionários da organização no Rio de Janeiro, deixando Pitbull e Cláudia Leitte sozinhos. Mais de 60.000 pessoas assistirão à cerimônia de abertura da Copa do Mundo no novo estádio Arena Corinthians antes de assistir à primeira partida, disputada entre Brasil e Croácia. Cerca de 1 bilhão de pessoas devem acompanhar a festa pela televisão.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário