domingo, 8 de junho de 2014

Bairro de Boa Viagem ganha novo espaço terapêutico, o Holomais

Um grupo de terapeutas de diversas especialidades se reuniu e fundou no bairro de Boa Viagem , no Recife, a Holomais, um espaço que tem como finalidade oferecer assistência à saúde integral, visando gerar bem-estar, equilíbrio e melhoria na qualidade de vida do indivíduo e da coletividade. “A Holomais é a porta de entrada para um caminho que conduz ao autoconhecimento com resultado real, a curto prazo, ativando as forças reguladoras do organismo e a expansão da consciência”, declara Neila Gusmão, coordenadora do espaço.
Um dos diferenciais oferecidos pelo espaço é a Holoconsulta, uma consulta multiprofissional realizada antes do início do tratamento, orientando, assim, a escolha do programa de bem-estar que mais combina com as necessidades do cliente. “O tratamento trata simultaneamente corpo, mente, emoções e energia,além de ser 100% natural,utilizando técnicas não invasivas, atóxicas, sem contra-indicação e sem efeitos colaterais indesejáveis. Outra vantagem é que são terapias breves, com resultados a curto prazo e duradouros”, explica Neila, acrescentando que, em algumas terapias, há a possibilidade de atendimento à distância, (via skype), assim como atendimento domiciliar.

A Holomais tem a proposta de somar conhecimentos e integrar técnicas a fim de otimizar os resultados. “Muito além de apenas trabalhar no mesmo espaço, cada profissional na sua, sem interação, convidamos outros profissionais a se juntarem a nós na ‘plataforma’ Holomais, trazendo suas propostas (projetos autorais) e ou se integrando aos programas existentes”, declara Neila.

Confira alguns dos programas oferecidos pela Holomais:

Holoprograma Bem-Estar Geral 

Programa de exercícios leves e técnicas naturais, suaves, não invasivas, utilizadas para harmonizar e equilibrar corpo, mente, emoções e energia na mesma sessão. No formato módulo-tratamento é experienciado em três níveis complementares (básico-intermediário-avançado) com duração de um mês cada (total de 08 sessões) e inclui : uma consulta multiprofissional (Holoconsulta), técnicas de meditação, alongamento, ginástica oriental e práticas terapêuticas integrativas em sessões de 1h e 30 minutos de duração. Holoempresarial Indicado para pequenas, médias e grandes organizações, bem como instituições de ensino e associações.

O principal objetivo deste programa é possibilitar que o empregado, patrão ou autônomo, encare as tarefas de trabalho como um exercício de amadurecimento e autoconhecimento. O Programa é desenvolvido em módulos no período que atenda às necessidades da organização. Dividido através de consultas, visitas técnicas, entrevistas, fotografias das áreas, workshops, vivências, teatralizações e avaliações, mapeamento as dissonâncias individuais e coletivas. São realizadas também reuniões com diretores e colaboradores para a elaboração de um plano de ação voltado para a gestão cerebral e organizacional, conduzindo ao equilíbrio emocional, assim como acompanhamento da implantação e monitoramento dos resultados práticos. As ações seguem em etapas: preparação, realização, avaliação, acompanhamento e gestão de resultados.

Holoterapia Capilar

Eficaz na prevenção, identificação, e tratamento de Queda, Caspa, Seborréia, Recapilarização, Cabelos Danificados e demais disfunções dos cabelos e couro cabeludo. A fusão da Terapia Capilar (conjunto de técnicas aplicadas e estruturadas para tratar as principais disfunções dos cabelos e couro cabeludo) com a Terapia Holística (procede ao estudo e à análise do cliente, realizados sempre sob o paradigma da totalidade, cuja abordagem leva em consideração os aspectos sócio-somato-psíquicos) evolui para a Terapia Capilar Holística, um novo paradigma na abordagem, prevenção, análise, diagnóstico, tratamento e acompanhamento das disfunções dos cabelos e couro cabeludo de forma sistematizada.

Holoorganismo
Chamada: TRATAMENTO DOS SISTEMAS ORGÂNICOS! Na atualidade existem milhares de disfunções (doenças), com os mais variados nomes, as quais derivam apenas de 21 troncos específicos de desequilíbrios orgânicos, na visão da Terapia dos Sistemas Orgânicos. Cada tronco é formado por um sistema orgânico que contêm vários órgãos que foram programados para trabalhar em perfeito equilíbrio, mas devido a todas as mudanças experimentadas pelo ser humano, essa harmonia se rompeu. O tratamento do tronco implica em tratar ao mesmo tempo o campo psicoemocional e o corpo físico. Isto pode ser obtido através de formulações específicas para cada tronco, as quais vão agir em nível inconsciente e orgânico, provocando alterações bioquímicas e restaurando o equilíbrio de todas as funções orgânicas. A Terapia dos Sistemas Orgânicos visa tratar os troncos de disfunções onde se alojam as raízes de todas as doenças conhecidas e desconhecidas pela medicina. A grande vantagem do sistema é que pode ser utilizado junto com qualquer sistema terapêutico que o paciente esteja utilizando, seja alopático ou natural sem risco de conflitar ou interferir no efeito do outro sistema.

Holoprograma 65+: IDOSOS ATIVOS

Cada dia mais as pessoas buscam recursos cada vez mais eficazes para envelhecer naturalmente, mantendo a chama da vida acessa. Nesse cenário, a prática das Terapias Naturais e Holísticas passa a ser uma opção eficiente para quem pretende viver mais, com prazer e qualidade. O bojevito deste programa é o uso das técnicas da Terapia Holística, recursos sabidamente eficazes e seguros para auxiliar no tratamento das disfunções em pessoas acima de 65 anos, gerando inúmeros benefícios, como equilíbrio integral e bem-estar.

Holodetox

Trata-se de uma Drenagem Linfática Eletromagnética (DLE), recurso inovador de desintoxicação por Bioressonância, forma segura, eficaz, indolor, não invasivo e sem efeitos colaterais de expulsar as Homotoxinas. Proporciona as condições básicas para que o organismo responda adequadamente ao seu funcionamento natural ou a uma conduta terapêutica. No tratamento é utilizado o Hidrovitalis, um revolucionário equipamento emissor de frequências e de hidroterapia, que combina as propriedades terapêuticas da água com a força da bioeletrônica, restabelecendo e ampliando a capacidade do corpo de auto-equilíbrio. O procedimento auxilia na desintoxicação, estimulação e normalização das funções do organismo; faz um re-balanceamento energético uma experiência totalmente relaxante e não é invasivo, nem doloroso. As sessões de desintoxicação ajuda a re-balancear as energias, promovendo capacidade de oxigenação do corpo e restabelecendo o equilíbrio e bem estar.

EQUIPE

Marcos Emanoel Nanes de Luna - Terapeuta Holístico, autor do ‘Ser Holosustentável’, uma prática que foca na gestão mental. Aplica a Terapia Holística Quântica para prevenir e tratar as inflamações emocionais. Entre as técnicas que faz uso está a Terapia Capilar, Bioressonância, Terapia por Frequência, Fitoterapia e Aconselhamento Holístico. Na Holomais atua em clínica, consultoria e coordenação do núcleo de projetos especiais.

Neila Maria Holanda de Gusmão - Terapeuta Naturalista, Terapeuta Holística, mentora da Holomais, tem formação em Acupuntura Reflexa (Medicina Tradicional Oriental), Terapia Floral e Reflexologia utilizando simultaneamente Alquimia das Flores’ e Movimento Criativo Individual nos seus tratamentos a fim de resgatar o equilíbrio gerador de bem-estar. Designer, ensaísta, pesquisadora e estudiosa da Naturologia Aplicada, desenvolve trabalhos em Educação para Saúde. Profissionais parceiros

Paulo de Moraes Marques – Psicólogo e psicoterapeuta Holístico Suelane Perruci - Psicóloga Clínica Nivaldo S’Antanna – Educador Físico, especialista em Medicina Chinesa Josie – Terapeuta Corporal 

HOLOMAIS

Endereço: Rua Cônego Romeu, 601 – Boa Viagem, Recife/PE Telefones: (81) 3091.6178 – 9969.6434 – 9543.2727 (Tim) 8864.6375 (Oi) 9331.0260 (Claro).

E-mail: contato@holomais.com.br

Facebook Holomais

Do portalfloresnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário