quarta-feira, 11 de junho de 2014

Previdência Social lança campanha para divulgar os Canais de Atendimento para a população

A Previdência Social lançou nesta terça-feira (9), em todo país, uma nova campanha publicitária destacando os canais de atendimento oferecidos aos cidadãos. A campanha traz como slogan: A Previdência tem trabalhado para que você seja atendido com mais conforto e não enfrente filas, pelo menos, não na Previdência. O objetivo da campanha é reforçar a importância dos canais de atendimento da Previdência Social.

 



 Desde 2005, com a criação da Central de Teleatendimento 135, houve uma grande melhoria na qualidade do atendimento aos segurados. Além disso, ações de gestão agilizaram o atendimento, reduziram as filas e melhoraram o relacionamento com os cidadãos. A campanha será veiculada até o dia 21 de junho. A campanha – cujo perfil é de utilidade pública e de prestação de serviços – terá inserções em TV e rádio com foco em programas que tenham como público-alvo a família brasileira.

Acesse esse e outros vídeos da campanha: http://www.previdencia.gov.br/noticias/publicidade-campanha-destaca-canais-de-atendimento-da-previdencia-social/

Nenhum comentário:

Postar um comentário