terça-feira, 12 de agosto de 2014

Projeto Domingo Treloso leva alegria e diversão a parques do Recife

Três domingos de muita alegria e diversão para a criançada. É o que promete o projeto Domingo Treloso, desenvolvido pela Vitarella. A iniciativa faz parte da campanha Rede Social de Verdade e vai promover atividades recreativas em três parques do Recife com o objetivo de fazer com que as brincadeiras alimentem as redes sociais dos pequenos. O Domingo Treloso será realizado nos dias 17, 24 e 31 de agosto, à tarde, e conta com a participação da Prefeitura do Recife.

A iniciativa surgiu porque o biscoito Treloso acredita que a Internet, principalmente as redes sociais como fonte de entretenimento, faz parte da realidade das nossas crianças cada vez mais cedo. Mas acredita também que é preciso incentivar relacionamentos pessoais e valores como amizade. Por isso, criou a campanha Rede Social de Verdade, que tem como objetivo levar a garotada a gerar conteúdos “de verdade” para as suas redes sociais virtuais.

Para que a iniciativa não se resuma aos comerciais de TV, foi criado o projeto Domingo Treloso, que vai acontecer em três domingos nos parques da Jaqueira, Santana e Dona Lindu. Esses encontros contarão com atividades de recreação dirigidas a crianças na faixa etária de 3 a 12 anos. A participação é gratuita e para entrar na roda basta fazer o credenciamento, através da identificação, no próprio local do evento.


As atividades serão conduzidas por recreadores profissionais e divididas em três polos distintos, de acordo com a idade dos participantes. Para garantir a segurança dos pequenos e a tranqüilidade dos pais, na entrada do parque, os promotores vão identificar as crianças através de adesivos e pulseiras com o nome e o contato dos responsáveis.

Além das brincadeiras disponibilizadas em cada um dos polos, pernas de pau e malabaristas vão animar as tardes. A Turma do Treloso também estará presente, distribuindo biscoitos e brindes. Os eventos serão encerrados com um show da artista infantil Carol Levy, famosa por seus trabalhos de contação de histórias.

Serviço:

17/08 – Parque da Jaqueira (Bairro da Jaqueira) - a partir das 14h



24/08 – Parque Dona Lindu (Boa Viagem) - a partir das 15h


24/08 – Parque Santana (Casa Forte - não terá show de Carol Levy) - a partir das 14h

Conteúdo: Caderno 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário