quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Escola de Frevo abre inscrições para turmas de dança

Estão abertas as inscrições para o projeto "Dança ao alcance de todos", promovido pela Escola de Frevo Maestro Fernando Borges, no Recife. A iniciativa tem aulas de dança popular, dança contemporânea, balé clássico e stiletto dance. O projeto será realizado sempre aos sábados. Serão cinco turmas, cada uma com 20 vagas, para adultos e crianças. As aulas começam no dia 15.
Neste semestre, a turma de stiletto dance é ofertada pela primeira vez. O estilo de dança é caracterizado pela sensualidade, trabalhando também postura, equilíbrio, auto-estima e queima de calorias. As aulas serão às 9h, ministradas por Bhrunno Henrique. A dança é indicada para pessoas a partir dos 16 anos.
Já o balé clássico, com instrução de Inaê Silva, tem duas turmas: às 10h30, para crianças de 7 a 13 anos, e às 13h, para pessoas a partir de 14 anos. Às 14h30, as aulas são de dança contemporânea, para pessoas a partir de 14 anos, também ministradas por Inaê. Já o instrutor Jorge Viégas é o responsável pelas aulas de balé popular, que serão realizadas às 16h.

Para se inscrever, é preciso comparecer à Escola Municipal de Frevo, que fica na Rua Castro Alves, 440, no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife. O atendimento é das 9h às 17h. O investimento é de R$ 10 para um sábado ou R$ 30 para o mês. Cada aula terá duração de uma hora e meia. Caso haja vagas disponíveis, as inscrições dos alunos poderão ser feitas na hora. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3355.3102.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário