segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vitarella lança Bolinhos Treloso


A Vitarella amplia mais uma vez o portfólio de produtos da marca Treloso e passa a atuar em uma nova categoria, com o lançamento dos Bolinhos Treloso. Os produtos apresentam o diferencial de serem mais fofinhos e com recheio mais cremoso. O Bolinho Treloso traz os sabores brigadeiro, baunilha com chocolate, baunilha com morango, e chocolate com chocolate, em embalagens com 40g.

Esse lançamento inaugura uma categoria diferenciada de bolinhos, com alta qualidade e preço competitivo. “Todo o desenvolvimento de produtos passa por uma pesquisa de mercado criteriosa. Após os resultados das pesquisas, são feitos estudos para sentir a viabilidade do produto dentro do mercado consumidor”, conta a gerente de Marketing da Vitarella, Marina Lemos.

A campanha de lançamento, com o tema ‘O seu biscoito favorito agora virou bolinho’, vai contar com mídia exterior, jingle, vinheta, além de anúncios em jornais, revistas e internet. Os Bolinhos Treloso se unem ao pacote de novidades que a Vitarella traz.

Além do novo produto, recentemente a marca também colocou no mercado as Torradas Vitarella, os Vita Cookies, os biscoitos Maria e Maizena mini, Sequilhos nos sabores coco e leite, o Treloso Clubinho nos sabores morango e chocolate, e a Margarina Namesa. Os lançamentos fazem parte da ampliação do portfólio da Vitarella, que pretende oferecer mais opções de produtos de qualidade aos consumidores.

A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 115 produtos cadastrados - atuando também no segmento de biscoitos, como crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros – e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Conheça mais no site: www.vitarella.com.br.

Com informações da Assessoria: Caderno 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário