quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Clínica Priscila Palazzo abre filial em Recife

A Clínica de Estética Priscila Palazzo chega a Pernambuco trazendo tratamentos patenteados, com resultados corporais comprovados. Com quatro unidades pelo Brasil, a marca inaugurou, esta semana, sua primeira franquia no Recife, localizada no Empresarial Rio Mar, na Avenida da República do Líbano, 251, Pina. A Clínica Priscila Palazzo tem como um dos principais tratamentos o procedimento que chega a tirar quase 40% da gordura localizada em poucas horas.

A clínica aprimorou tratamentos exclusivos, desenvolvido através de estudos e anos de experiência da Dra. Priscilla, que têm quase o mesmo efeito de uma lipoaspiração. Porém, sem anestesias, cortes ou intervenção cirúrgica. Entre os tratamentos, os mais requisitados são os para estrias, celulites e gorduras localizadas. Criados por meio de muita pesquisa, os métodos exclusivos trazem um retorno perceptível, como nenhuma outra clínica.

Além de tratamentos e métodos eficientes, a clínica Priscila Palazzo desenvolveu também equipamentos e produtos. O tratamento a base de Criolipólise virou 'procedimento' com protocolo exclusivo desenvolvido pela Dra. Priscila Palazzo, inclusive, com produção em série de uma máquina, com registro na Anvisa, assinada pela criadora da marca. Esse equipamento contém ponteiras e outros procedimentos que fazem parte do método exclusivo.

Além do seu próprio equipamento, a clínica também está criando produtos, junto a uma farmacêutica, que atendam as exigências dos métodos exclusivos Priscila Palazzo. "Sempre fui muito exigente em tudo que faço. Com o decorrer dos anos, fui percebendo o que fazia diferença ou não, e o que poderia ser melhorado. Assim criei meu método e hoje o equipamento", conta a doutora Palazzo.


A técnica, porém, só é repassada em cursos para profissionais da área da saúde, como médicos, biomédicos e fisioterapeutas, dividindo assim os conhecimentos. Os outros protocolos exclusivos são encontrados apenas em suas franquias, onde as profissionais são treinadas pela própria Priscila Palazzo. "Agora, estou elaborando uma série de produtos que atendam o que o corpo necessita. Sempre testo antes em mim. Quando vejo o resultado exato que procuro, repasso para as clínicas", completa.

Formada em fisioterapia, a doutora Priscila Palazzo nasceu em São Paulo. Mãe de dois filhos e descendente de italianos, elaconta que vendia trufas, na faculdade, para conseguir pagar o curso. "Isso não me incomodava, pois amava e sabia o que eu queria ser", lembra Palazzo. "Não tinha pretensão de chegar onde estou. Minha vontade era apenas trabalhar com o que eu gostava e sabia que fazia bem. O resto foi consequência. Hoje, com as franquias da Clínica Priscila Palazzo, passo minha técnica através de cursos por todo o Brasil. Acho muito importante as pessoas conhecerem e utilizarem o método. Mas claro, só podem usar o 'Método Priscila Palazzo' depois que eu mesma certificar que aprenderam e saberão levar adiante com a mesma excelência", finaliza a "Dra. Milagrosa", como é chamada carinhosamente pelos pacientes.

Entre os tratamentos oferecidos nas clínicas Priscila Palazzo estão: gordura localizada (Criolipólise); estrias (brancas) e rubras (vermelhas); celulite flácida, compacta, mista e edematosa; glúteo na nuca; retenção de líquido; flacidez tissular (pele) e muscular (corporal e facial); pós-operatório imediato, tardio e fibroses; manchas; depilação; limpeza de pele costas; clareamento íntimo; cicatrizes; micro agulhamento; controle da oleosidade; controle de acne; linhas de expressão (rugas); botox; preenchimentos; peelings; infiltração; cauterização química com ATA; olheiras; hipercromia pós-inflamatória; TB skinboosters; nutricosméticos; tratamento hiperidrose; tratamento bromoidrose ; tratamento melasma; e tratamento alopecia.



Serviço:
Empresarial Riomar - sala 1303 - Torre B
Av. República do Líbano, 251, Pina, Recife-PE
(81) 3033.1303/ (81) 3032.1303

Nenhum comentário:

Postar um comentário