sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pilar investe em visual e marca presença na 9ª edição da Super Mix


A Pilar participa da 9ª edição da Super Mix, Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para o Varejo, que acontece de 24 a 26 de julho, em Caruaru.  A empresa preparou um estande de 45 metros quadrados, para receber clientes e apresentar seus lançamentos: O biscoito cream cracker gergelim, os recheados nos sabores trufa, morango e chocolate, as massas de sêmola linguine e fidelinho, e as massas grano duro penne, fusilli e spaghetti. A feira é promovida pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), em parceria com a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), e acontece no Polo Caruaru, das 16h às 22h.
Lançamentos e novo slogan são apresentados na feira



Como uma das marcas mais tradicionais do mercado, a Pilar passou por um processo de modernização e agora conta com novos produtos e embalagens, que ficaram mais sofisticadas. A logomarca também ganhou novos contornos numa aparência mais leve e bonita sem perder sua personalidade. A empresa apresenta ao mercado um novo slogan: “Pilar – receita para momentos inesquecíveis”. Todas as mudanças aconteceram sem deixar de valorizar a história da Pilar, que tem 138 anos de existência, destacando pontos como tradição e confiança.



 A Pilar vai aproveitar a Super Mix, que é uma oportunidade para apresentar as tendências do mercado, para mostrar seus novos produtos. Agora, além do portfólio tradicional, formado por massas longas e curtas, wafers, crackers, biscoitos doces – como maisena, coquinho e amanteigados – a empresa apresenta novidades: O biscoito cream cracker gergelim, os recheados nos sabores trufa, morango e chocolate, as massas de sêmola linguine e fidelinho, e as massas grano duro penne, fusilli e spaghetti. O público vai pode degustar essas delícias no estande na empresa. “Além de estreitar o relacionamento com os nossos clientes, a Super Mix é uma ótima oportunidade para mostrar a nova Pilar e os produtos que agora fazem parte do nosso portfólio”, diz Massud Salem, diretor da Pilar.

         A Super Mix vai contar com a participação de expositores de diversos ramos, entre eles, de bebidas, congelados, pescados, doces e balas, produtos naturais, cosméticos, material escolar e escritório, suprimentos de informática, utilidades domésticas, e equipamentos e serviços para supermercados, bares, restaurantes e foodservice.

A feira recebe anualmente mais de 20 mil visitantes e aposta na capacitação para atrair o público varejista, especialmente os empresários e profissionais do pequeno e médio varejo. De acordo com os organizadores, a cada edição são gerados mais de R$ 1 bilhão em negócios decorrentes de contatos comerciais durante a Super Mix. Muitos negócios são iniciados no evento e se concretizam posteriormente.

HISTÓRIA

Empresa familiar fundada em 1875, com a inauguração da Padaria e Biscoutaria Pilar, a Pilar foi uma das primeiras fábricas de biscoitos do mundo e chega aos 138 anos inovando mais uma vez. A empresa foi pioneira no lançamento de produtos no Brasil e se desenvolveu no mercado de biscoitos com produtos de sabores e aromas diferenciados. Os famosos biscoitos Cream Cracker surgiram em 1943.

Em 2011, o grupo M. Dias Branco, através da Vitarella, adquiriu a totalidade das ações da Pilar e a partir daí houve um vasto estudo e redesenho de novas perspectivas para a marca.

Com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração. As empresas do grupo geram mais de 16 mil empregos diretos, com 13 indústrias instaladas no Nordeste, Sudeste e Sul do País. O grupo é líder nacional na fabricação e vendas de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional.

Com informações da Assessoria: Caderno 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário