sexta-feira, 25 de julho de 2014

Neymar compra casa de R$ 5,8 milhões antes de viajar para Barcelona

Foto:Reprodução
Uma mansão de R$ 5,8 milhões em Angra dos Reis foi uma das aquisições de Neymar durante a estada dele no Brasil. O imóvel, localizado em um condomínio de alto padrão na Costa Verde, foi adquirido pela empresa do jogador e ocupa um terreno de 1.545 m². Tem seis quartos, vaga para sete veículos, piscina com vista para o mar e píer para embarcações. Neymar não chegou a visitar o imóvel pessoalmente para fechar o negócio — o pai ficou responsável pela compra. Mas ele já conhecia a mansão.


Foto: Raphael Dias/ TV Globo
Angra, aliás, é um dos destinos favoritos do jogador e da namorada, Bruna Marquezine. A atriz passou alguns dias com amigos do craque em dezembro na região. Os dois, que, à época, estavam estremecidos, se encontraram lá. Neymar não chegou a visitar o imóvel pessoalmente para fechar o negócio — o pai ficou responsável pela compra. Mas ele já conhecia a mansão. Angra, aliás, é um dos destinos favoritos do jogador e da namorada, Bruna Marquezine. A atriz passou alguns dias com amigos do craque em dezembro na região. Os dois, que, à época, estavam estremecidos, se encontraram lá.


Foto: Reprodução



 Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/neymar-compra-casa-de-58-milhoes-antes-de-viajar-para-barcelona-com-bruna-marquezine-13372152.html#ixzz38VJs5r67

Nenhum comentário:

Postar um comentário