quarta-feira, 2 de março de 2011

Tudo pronto para o desfile do Galo da Madrugada que ganhou musa inspiradora

Foto: GloboEsporte.com

A modelo e dançarina pernambucana Wanessa Mattos é a musa inspiradora do galo da Madrugada. Ela desfilará no mesmo trio elétrico que Gustavo Travassos, Fafá de Belém e Beto Hortis. A diretoria do Galo já avisou: a cada ano, uma pernambucana será eleita para receber o título.

O Galo da Madrugada sai pelas ruas do centro do Recife, no próximo sábado (5). Fora o título de primeira musa do Galo, Wanessa Mattos, 23 anos, já foi eleita musa do Brasileirão em 2009 e é a atual rainha do Carnaval de Jaboatão dos Guararapes. Além da novidade, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (2), foram divulgados os últimos números do desfile: serão 26 trios elétricos, fora os quatro carros alegóricos. A saída está marcada para às 9h e deve terminar por volta das 19h.

“A gente espera levar o melhor para os foliões e esse ano queremos bater o recorde, chegando 1,6 milhão de pessoas, em função da mudança do roteiro que oferece mais condições para quem for brincar”, espera o presidente do Galo, Rômulo Menezes .

O roteiro terá quase cinco quilômetros, como nos outros anos, só que agora o Galo entra na avenida Dantas Barreto e deixa de fora a rua da Concórdia. A mudança levou em conta critérios de segurança, mas o presidente ainda não está satisfeito com as condições do percurso.

“Existem ainda alguns fios transversais no percurso e eu espero que no próximo ano não tenha mais, como acontece com Aracaju, Salvador, João Pessoa, Fortaleza. Não é possível que no Recife, onde há o maior carnaval de rua, continue com esse problema”, afirmou.

(Do PE 360 graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário