quinta-feira, 3 de março de 2011

Sandy não convence como garota propaganda da cerveja Devassa

Virou motivo de piada a escolha da cantora Sandy na campanha da cerveja Devassa. Fica difícil imaginar ela, que sempre se comportou como boa moça, ser identificada com tanta ousadia. O assunto ganhou as redes sociais. No Twitter, a hashtag #Sandyfacts está no trend topics desde ontem. Na rede social, os usuários usam o humor para falar o quanto devassa poderia ser a Sandy.

De acordo com o Yahoo entre as frases estão brincadeiras com as músicas da época da dupla com o irmão Júnior: “A Sandy é tão devassa que quando pediram pra ela abrir a porta ela disse: eu não abro não”, e sobre o jeito certinho da cantora: “A Sandy é tão devassa que joga a toalha molhada em cima da cama” ou “A Sandy é tão devassa que entregava fita VHS sem rebobinar”

Se dizer que a Sandy tem seu lado devassa parece não convencer ninguém, o que diriam os donos da marca ao ouvirem a moça afirmar que não gosta de cerveja? Em entrevista ao canal a cabo GNT, a cantora falou à entrevistadora Sara que não bebe cerveja porque prefere bebidas mais “docinhas”. E a repercussão promete mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário