quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vitarella entrega 120 mil brindes em ação criada pela Live Team

A Live Team, empresa da Team Créatif Brasil, desenvolve a promoção “As brincadeiras do Treloso e seus estojos colecionáveis” para uma das marcas da M Dias Branco, maior fabricante de massas e biscoitos da América Latina. A ação, que tem início nessa semana, finaliza em cinco de novembro de 2014 ou até durarem os estoques dos brindes.

Inspirada na campanha Rede Social de Verdade, a marca resgata a essência da infância, e traz para as redes sociais a vida que acontece de verdade no quintal, nos parques, no campinho de futebol, na casa dos amigos, nas ruas, ou na quadra da escola.

Nesta promoção, a agência materializou a Rede Social de Verdade, trazendo para o dia a dia das crianças uma maneira de levar com elas as brincadeiras dentro do seu Estojo porta-Treloso e porta-brinquedo.

A mecânica da promoção consiste em um“comprou, ganhou”em 300 lojas de Pernambuco, na qual o consumidor que adquirir seis produtos da marca ganhará um estojo colecionável da Turma do Treloso. Serão entregues 120 mil brindes, divididos em 5 modelos diferentes, cada um com o personagem da Turma.

Será uma promoção on-pack, com enxoval de materiais de ponto de venda específicos para cada tipo de loja. Além do desenvolvimento dos brindes, a Live Team foi responsável pela criação de todos os materiais da campanha, comowoobler, faixa de gôndola, cartaz, folheto, mobile, displays expositores entre outras peças para divulgação da ação.

A M Dias Branco conta com 12 fábricas instaladas no Nordeste, Sudeste e Sul do País. Atualmente, a planta da Unidade Vitarella emprega diretamente cerca de dois mil e oitocentos funcionários, que se somam aos colaboradores das demais unidades da M Dias Branco espalhadas por todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário