terça-feira, 19 de abril de 2011

João da Costa faz turismo em Madri, enquanto Recife pede medidas emergenciais

A Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir) registrou, até às oito horas de hoje, dezoito deslizamento de barreiras apenas no Recife. Enquanto isso, o prefeito João da Costa (PT) faz turismo em Madri com a mulher e o filho, aproveitando o feriadão da Semana Santa, informa o Blog do Magno. O feriado começa na quinta-feira, mas o prefeito embarcou domingo passado.
Os principais portais de notícias e blogs registram o tamanho do caos: queda de barreiras, vários pontos de alagamentos, escolas sem aulas, trabalhadores que não conseguiram ir trabalhar, casas e garagens de prédios tomados pela água, congestionamentos, canais transbordando.

Na Agamenon Magalhães, uma das principais avenidas do Recife, os motoristas estão desligando o motor dos carros por causa do enorme congestionamento. A via está completamente parada. O canal central da avenida transbordou nas imediações da Praça Otília, próximo ao Bompreço do Parque Amorim.

No bairro de Afogados, os moradores estão ilhados, com diversas ruas completamente alagadas. Na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, a água tomou conta das ruas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário