quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Study Group promove palestra sobre os procedimentos de imigração, trabalho e estudo para o Canadá

Para quem pretende dar o primeiro passo em direção ao sonho e investir no futuro profissional, a 2Be Study Group promove palestra sobre os procedimentos de imigração, trabalho e estudo para o Canadá. A palestra será conduzida pelo empresário e agente certificado do governo Canadense, Gilberto Brandão, que trará informações importantes sobre como escolher os melhores cursos de ensino superior, além de tirar dúvidas de quem planeja investir em atividades profissionais no exterior. O evento acontece neste sábado (14), a partir das 10h, no Empresarial Crystal Trade Center, no Recife.

Segundo estudos de agências especializadas em intercâmbio, o Canadá é o país com o maior índice de empregabilidade para estrangeiros e o menor custo para os estudantes brasileiros que querem cursar uma graduação no exterior. Inclusive, muitos estudantes escolhem o Canadá como destino de intercâmbio, pela facilidade na burocracia durante o processo de visto, além dos menores preços se comparados aos Estados Unidos. “Aliar estudos e trabalho em um país pouco atingido pela crise econômica também é uma das vantagens de fazer intercâmbio para o Canadá”, destaca Gilberto Brandão. Especializada em intercâmbio e viagens, o 2Be Study Group é um grupo de empresas que trabalha com diversos tipos de serviços em todo o mundo como: cursos, acomodações, vistos, passagens aéreas, traduções, troca de moeda, seguro de viagem, translado do aeroporto até a acomodação, turismo e aluguel de carro.


Eleita a segunda melhor agencia do mundo, de acordo com o Premier Agency Business Awards 2014, o 2Be Study Group também oferece os melhores cursos, sempre certificadas pelo Governo dos países, com atendimento especializado e satisfação do cliente, nas melhores instituições, garantindo total segurança na qualidade da educação no programa escolhido, com custo muito competitivo de mercado.

Serviço:
Tudo para realizar seu intercambio no Canadá Palestra com Gilberto Brandão, franqueado 2Be Study Group
Dia: 14 de novembro de 2015
Horário: a partir das 10h
Local: Empresarial Crystal Trade Center, Rua Cel. Anízio Rodrigues Coelho, 464 , SL, Boa Viagem - Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário