quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Praça da República terá Cantata Natalina no próximo dia 6

Foto: divulgação/Wagner Ramos/Governo de Pernambuco
A tradicional Cantata Natalina promovida na Praça da República, na área central do Recife, será realizada este ano no dia 6 de dezembro, um domingo. Corais e sinfônicas farão parte da apresentação, que acontece em três palcos.
A Orquestra e Coral Criança Cidadã do Coque, a Banda Sinfônica e Coral do Recife, os Corais do Conservatório Pernambucano de Música e da Assembleia Legislativa, entre outros, já estão confirmados no evento.

A praça e os prédios do entorno - o Palácio do Campo das Princesas, a sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco e o Teatro Santa Isabel - receberão iluminação natalina, a ser inaugurada no dia da cantata.

Este ano, o evento será realizado através de parceria entre a Prefeitura do Recife, o Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa de Pernambuco. O motivo da parceria dos três poderes foi a crise econômica, de acordo com o Estado, com o objetivo de manter a cantata.


Os detalhes foram acertados em reunião nessa quarta (11), com a presença de Ana Luiza Câmara e Cristina Mello, primeiras-dama do Estado e município, respectivamente. O grupo de trabalho se reúne ainda em 23 de novembro para discutir questões operacionais e fazer os ajustes finais.

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário