sexta-feira, 22 de agosto de 2014

North Shopping sediará a 10ª Feira de Noivas

Foto/Assessoria C1

O North Shopping Caruaru sediará, de 28 a 31 de agosto, a 10ª Feira de Noivas do Agreste. O evento acontecerá no Piso E3 do edifício-garagem, no mesmo horário de funcionamento do centro de compras.
Nesta edição haverá ainda homenagens àqueles que contribuíram para a realização do evento, durante estes dez anos, e a participação do ex-BBB Rodrigo Carvalho e do ator Leonardo Miggiorin.

A feira contará com expositores dos mais diversos segmentos, a exemplo de buffet, filmagem, fotografia, decoração, vestidos e cerimonial. “Esta é uma grande oportunidade para quem pretende subir ao altar. Em um só lugar, os noivos irão encontrar tudo o que precisam para realizar a festa dos seus sonhos”, informa a coordenadora do evento, Cleide Santos.

De acordo com Cleide, nesta edição irão acontecer seis casamentos. “Seis casais escolhidos no concurso “Diga Sim”, realizado no primeiro semestre, terão direito a uma cerimônia religiosa e festa durante o evento”, afirma e completa: “Será a realização de um sonho desses casais.” Todos os dias ainda haverá desfiles e apresentações musicais.

Foto/Assessoria C1




Programação

Quinta-feira (28) - O evento tem início às 10h. Um coquetel será realizado às 19h, com a entrega de homenagens a alguns parceiros que incentivaram a feira nessas dez edições.
Sexta-feira (29) - A partir das 18h acontecerá a cerimônia de casamento dos seis casais escolhidos na ação do “Diga Sim”. Eles são de Caruaru e de cidades vizinhas.
Sábado (30) - A partir das 16h acontecerão os desfiles de expositores. O ex-BBB Rodrigo Carvalho vai desfilar e dar autógrafos.
Domingo (31) - A partir das 16h seguem os desfiles de expositores, com a presença do ator Leonardo Miggiorin, que também vai desfilar e dar autógrafos.
A 10ª Feira de Noivas do Agreste é uma realização da CS Eventos, com apoio do North Shopping Caruaru.

Mais informações
Cleide Santos - (81) 9692-7276 e 9178-5685
Léa Renata/Caderno 1 - (81) 9104-9807

Nenhum comentário:

Postar um comentário