quinta-feira, 31 de julho de 2014

Inscrição para Feira de Mecânica tem desconto de 20% até esta segunda (4)


A 20ª edição da Fimmepe – Mecânica Nordeste, Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico será lançada nesta segunda-feira (04), às 19h, no JCPM Trade Center. Até esta data, os interessados em participar da feira poderão fazer a inscrição com desconto de 20%. Um estande será montado no local para atender os empresários do setor.
A Fimmepe será realizada de 21 a 24 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em uma área de 13 mil metros quadrados. A expectativa dos organizadores é que cerca de 150 empresas nacionais e internacionais, produtoras de máquinas, equipamentos e componentes para o setor industrial, participem do evento. O público visitante, formado por industriais, compradores, comerciantes e profissionais do setor, deve chegar a 11 mil pessoas. O telefone para contato é: 4062-9176. Mais informações sobre Fimmepe podem ser obtidas no site www.mecanicanordeste.org.br.



Sobre a Feira

O evento reúne os principais fabricantes e distribuidores de máquinas, equipamentos e componentes, criando um ambiente único de negócios e contribuindo significativamente para a ampliação deste novo pólo de feiras no país juntamente com  o Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e de Material Elétrico de Pernambuco (Simmepe).


Em função do surgimento e do fortalecimento dos segmentos naval, de petróleo e gás e, recentemente, automotivo, muitas negociações  têm sido criadas, impulsionando o desenvolvimento da economia local.


Para ampliar e dinamizar o evento, foi firmada uma parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, que com sua expertise tem dado uma importante contribuição para o crescimento deste evento que hoje além da exposição, conta com uma conferência de excelente qualidade técnica, reunindo profissionais de todas as partes do mundo  em debates sobre temas de grande repercussão e troca de conhecimentos sobre o setor. Além das rodadas de negócios entre as empresas expositoras e os compradores de grandes companhias que aproveitam a energia e o clima de negócios que envolve toda a feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário