quarta-feira, 9 de julho de 2014

Especial Afogados 105 anos – Prefeito José Patriota agradece população e faz balanço positivo da festa de emancipação política

Foto: Cláudio Gomes
No balanço que fez a este blog sobre a festa de emancipação política de Afogados da Ingazeira, o prefeito José Patriota comemorou. “  Estamos satisfeitos, felizes. A população participou da programação que envolveu a entrega de ambulância, de nova iluminação, calçamento, abastecimento d'água na zona rural, início de obra de posto de saúde, inauguração de unidade básica de saúde, assinatura de obras e serviços. A exposição de animais gerou grandes negócios, de forma que estamos tranquilos e aqui quero agradecer a todos por fazer dos 105 anos uma grande festa”, declarou.

O município completou no dia 1º de julho seus 105 anos de emancipação política. O presente veio em forma de inaugurações,  exposição agropecuária e shows. “ Tudo foi preparado com muito carinho e resumimos como uma festa de paz" avaliou o Prefeito de Afogados, José Patriota.

Na área de obras a prefeitura entregou o Matadouro Público e a Área Integrada de Segurança Pública que reúne, no mesmo espaço, a 20ª Delegacia Seccional de Polícia, o 23º Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia Regional de Polícia civil da 167ª circunscrição. “Esperamos que a integração possa representar melhorias na qualidade de vida da população e uma maior sensação de segurança para todos,” destacou o  comandante geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Pereira. O Governo de Pernambuco investiu cerca de quatro milhões de Reais na execução da obra física e na aquisição de equipamentos e mobiliário.


Foto: Cláudio Gomes

Foto: Cláudio Gomes

Foto: Cláudio Gomes

Foto: Cláudio Gomes
Já o abatedouro regional, tem capacidade para abater 2.000 animais por mês.  Para Patriota o novo abatedouro será modelo para todo o Estado, não só pelo abate, mas também no tratamento dos dejetos. 




O município também recebeu recursos. O Secretário de Agricultura de Pernambuco, Aldo Santos, assinou convênio   da ordem de R$ 180 mil  para a 10ª Expoagro.


Galeria

Foto:Edson Andrade

Foto:Edson Andrade

Foto:Edson Andrade

Foto:Edson Andrade

Foto:Edson Andrade

Foto:Edson Andrade

Foto: Cláudio Gomes

Foto: Cláudio Gomes

Foto: Cláudio Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário