segunda-feira, 16 de março de 2015

Vitarella na Super Rio Expofood 2015

A Vitarella estará presente na 27ª Super Rio Expofood, que acontece desta terça-feira (17) até a quinta (19), no pavilhão quatro do Riocentro Exhibition & Convention Center. O encontro reúne milhares de empresários e profissionais dos setores de supermercado, hotelaria, restaurante, panificação e conveniência, com o objetivo de estreitar os laços e fechar bons negócios.

A Vitarella apresentará todo o seu mix de biscoitos, focando principalmente em Crackers, Maria, Maisena e Torrada. A marca comemora o ingresso na categoria de torrada, nos sabores tradicional, multigrãos, light e integral, e disponíveis nas versões com 16g, 160g e 320g. Além da exposição dos produtos, haverá degustação e os clientes poderão aproveitar para fechar novas parcerias. No local, também será montado um espaço climatizado para negociações e relacionamento direto com os consumidores.

“Essa feira é muito importante para a Vitarella no estado do Rio de Janeiro, pois nos ajuda a estreitar relações, fazer grandes negociações e, por consequência, desenvolver ainda mais a marca”, afirma o Gerente Comercial Fora do Eixo Norte-Nordeste, Alex Viero.


A filial no estado do Rio de Janeiro, inaugurada em outubro de 2013, possibilita a entrega da mercadoria em 24h, devido ao abastecimento semanal da filial, o que melhora a prestação de serviço no ponto de venda, qualitativa e quantitativamente, buscando cada vez mais a satisfação dos clientes. Coroando, assim, o grande sucesso que a marca já faz na região. Atualmente, está presente nos municípios do estado e tem participação em outros estados do Centro-Oeste/Sudeste. Os produtos são distribuídos por toda a cadeia de pequeno, médio e grande varejo, assim como nos principais atacadistas e atacarejos da região. Para saber mais, acesse o site www.vitarella.com.br.



Da Assessoria: Caderno 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário