terça-feira, 21 de junho de 2011

“ Feriadão junino''. Veja o que abre e fecha


Este ano os pernambucanos tiveram sorte, principalmente aqueles que gostam de curtir as festas juninas. O dia de Corpus Christi coincidiu com a véspera de São João (23) e, em vez de "trocar" o feriado religioso pelo dia 24 de junho, como acontece todos os anos no Estado, as repartições públicas e grande parte das empresas privadas resolveram ceder os dois dias de folga.
Os shoppings irão funcionar em horários especiais na quinta e na sexta, mas no fim de semana abrem normalmente. Os mercados públicos também funcionam em horário especial no feriado. As lojas do Centro do Recife e bairros abrem normalmente no dia de Corpus Christi (23), mas serão fechadas na sexta-feira, (24), feriado de São João. Os bancos não funcionam nos dois dias, retomando as atividades na segunda-feira (27). 

SUPERMERCADOS - Horário facultativo a depender da empresa.

CINEMAS - Funcionam de acordo com a programação divulgada pela imprensa.SAÚDE/RECIFE: Os ambulatórios e postos de Saúde da Família da Prefeitura do Recife funcionarão somente até a quarta-feira (22). Já as unidades que prestam assistência em regime 24h funcionarão normalmente. Entre elas estão o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), as emergências das policlínicas Professor Arnaldo Marques (Ibura), Agamenon Magalhães (Afogados), Doutor Amaury Coutinho (Campina do Barreto) e Professor Barros Lima (Casa Amarela), as maternidades do Ibura, Casa Amarela e Professor Bandeira Filho (Afogados) e o Hospital Pediátrico Helena Moura (Tamarineira).

MERCADOS E CAMELÓDROMO - Entre 23 e 25 de junho, as feiras livres e os mercados públicos municipais do Recife funcionarão nos horários das 6h às 18h (quinta-feira e sábado), e das 06 às 13h (sexta-feira e domingo). O Camelódromo e o Shopping Santa Rita seguem esses mesmos horários de funcionamento.

OLINDA - As repartições públicas não funcionarão nesta quinta (23) e sexta-feira (24). Os postos de saúde também não abrirão nesses dias, mas as emergências do Serviço de Pronto-Atendimento (SPA), em Peixinhos, e do Hospital Tricentenário funcionam em esquema de plantão.
SHOPPING RECIFE - Na quinta-feira (23), o Shopping Recife funcionará em horário especial, das 10h às 18h. Na sexta-feira (24), feriado de São João, funcionam apenas as atividades de alimentação e lazer, do meio-dia às 20h. No sábado e domingo, o Shopping Recife funcionará em seu horário normal.
PLAZA SHOPPING CASA FORTE - Nesta quinta-feira (23), as lojas e a Feirinha Junina, instalada no piso L1 do centro de compras, abrem das 10h às 19h. Nesse dia, os cinemas terão sessões entre 12h30 e 22h. Já nesta sexta-feira, todas as lojas estarão fechadas, com exceção das Americanas, que abrem das 12h às 20h. No dia de São João, também funcionam a praça de alimentação e o Game Station, das 12h às 20h, e os cinemas, das 12h30 às 24h.

SHOPPING TACARUNA - Todos os serviços oferecidos pelo centro de compras funcionam, na quinta (23), das 9h às 18h, exceto o Hiper Bompreço, que abre das 8h às 20h. Na sexta (24), abrem apenas a praça de alimentação e o Game Station (das 12h às 20h), as Lojas Americanas (das 10h às 20h) e o Hiper Bompreço (das 8h às 20). As demais lojas fecham.

PAÇO ALFÂNDEGA - O shopping abre na quinta (23), das 10h às 19h. Na sexta-feira (24), a praça de alimentação funciona das 12h às 20h e para as lojas será facultativo.

COMÉRCIO - No dia de Corpus Christi (23), as lojas do Centro do Recife e bairros funcionam normalmente e serão fechadas na sexta-feira (24), feriado de São João.

SHOPPING GUARARAPES - O Shopping Guararapes vai funcionar em horário especial na véspera e no feriado de São João. Na quinta-feira (23), as lojas, o Game Station e a praça de alimentação abrem das 9h às 19h, exceto o Hiper Bompreço, que funcionará das 8h às 20h. Na sexta-feira (24), as lojas fecham, exceto as Lojas Americanas (das 12h às 20h) e o Hiper Bompreço (das 9h às 20h). A praça de alimentação e o Game Station funcionam das 12h às 20h.
SHOPPING COSTA DOURADA - O centro de compras localizado no Cabo de Santo Agostinho funciona na quinta-feira (23), das 10h às 20h. Na sexta (24), as lojas Atacarejo Arco-Vita e Farmácia Santa Maria abrem das 08h às 20h, e as Americanas, praça de alimentação e Playtoy das 12h às 20h.   

SHOPPING BOA VISTA - O shopping abre com horário reduzido na quinta-feira (23), das 9h às 18h. Na sexta-feira (24), as lojas fecham, exceto as Americanas e o Game Station (11h às 19h). Para os estabelecimentos da praça de alimentação será facultativo.

SHOPPINGS DE CARUARU - No dia de São João (24), o Polo Caruaru e o North Shopping Caruaru abrirão as portas para receber compradores e turistas. No Polo Caruaru, o funcionamento é normal, as 9h às 18h, enquanto praça de alimentação e as lojas Americanas abrem das 9h às 20h. Já o North Shopping Caruaru funcionará em horários especiais, o Hiper Bompreço das 9h às 21h; as lojas das 10h às 20h; e a praça de alimentação das 11h às 21h.

RIVER SHOPPING / PETROLINA - O Shopping River, em Petrolina, abre na quinta-feira (23), das 10h às 22h. Na sexta (24), as lojas fecham, mas o Hiper Bompreço funciona das 14h às 22h e a praça de alimentação e Playtoy das 12h às 21h.

DO NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário