quinta-feira, 14 de abril de 2011

Costa do Conde inaugura hotel cinco estrelas no litoral da Paraíba


A Costa do Conde inaugura, no próximo dia 16 , o seu mais novo equipamento turístico, o Brisas de Carapibus. A unidade hoteleira vem reforçar o potencial turístico do litoral Sul da Paraíba.
O hotel dispõe de 31 apartamentos, todos com vista para o mar da praia de Carapibus. Está classificado com cinco estrelas, devido ao seu esmerado acabamento, bem como os serviços a serem implantados. Pertencente ao grupo empresarial  inglês J.L. Group, o empreendimento teve um investimento na ordem de R$ 3,5 milhões e geração de mais de 100 empregos diretos e indiretos.
A inauguração do hotel, segundo o secretário de Turismo do Conde, Saulo Barreto, está sendo aguardada com ansiedade pelo trade turístico paraibano, por ser mais um equipamento implantado na região sul do Estado. “Estamos nos preparando para atender da melhor forma possível os turistas que já nos visitam, mas, essencialmente, os que virão para acompanhar os jogos da Copa do Mundo”, disse.

A aposta, tanto do grupo inglês como do secretário de Turismo, está na proximidade da Costa do Conde ao Recife (PE) - pouco mais de 100km -, uma das quatro sedes do Nordeste da competição mundial. “Estamos investindo na possibilidade de complementar o sistema de hospedagem dos turistas durante a Copa, inclusive, para os torcedores que seguirão para Natal (RN)”, afirmou Saulo Barreto. 
O secretário revelou que a Prefeitura está negociando a instalação de outros empreendimentos na Costa do Conde e que a ideia é ampliar ainda mais a oferta de vagas para os turistas. “Temos que crescer nessa área na proporção em que a região vai sendo conhecida e cada vez mais procurada pelos turistas, independente do advento da Copa do Mundo”, avaliou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário