sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Queiroz Galvão oferece ofertas de imóveis por 72 horas

A Queiroz Galvão está oferecendo uma oportunidade única para quem quer comprar o imóvel da sua vida. Nesta sexta, sábado e domingo a empresa participa do evento “72 horas incríveis”, que vai oferecer ofertas especiais e condições de compras diferenciadas. Estarão à venda imóveis residenciais, empresariais e de praia, em Pernambuco. O evento acontece no Shopping Rio Mar, ao lado da loja Tok&Stok, no horário de funcionamento do shopping.

Entre os produtos com condições especiais para compra estão os imóveis prontos para morar, onde o novo proprietário ganha seis meses de condomínio grátis. Várias opções de produtos estão dentro do pacote promocional, entre eles os edifícios Joel Queiroz, em Boa Viagem, Maria Rita e Maria Anita, em Candeias, e os residenciais Park Jardins, em Paulista, e Malawí Muro Alto Beach Houses, em Porto de Galinhas.


Outra opção de compra de um produto da Queiroz Galvão é o Urban Living, um conjunto de empreendimentos que ocupa uma quadra inteira, com 35 mil m², no coração de Boa Viagem, todos da QGDI e todos incorporações distintas. São cinco opções de moradia: Letícia, Lavínia, Olívia, Emília e Lígia.

Os produtos do Urban Living oferecem imóveis de diversos tamanhos. O Letícia e o Lavínia contam com apartamentos de 100m², e o Olívia tem apartamentos com 124m² e 132m². Todos contam com porcelanato aerado e textura na fachada posterior. Já os edifícios Emília e Lígia, ambos com apartamentos de 56m², 59m² e 81m², contam com pastilhas com textura na fachada posterior.  O lazer surpreende: ora sala equipada com pilates, ora fitness com espaço para muay thai. Todos com bicicletário, piscina, salão de festas, e jogos. Informações sobre as vendas podem ser obtidas pelo telefone (81) 988634704.

Da Assessoria - Caderno 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário