quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015: Pilar marca presença no Carvalheira na Ladeira


A Pilar vai deixar o Carnaval do Carvalheira na Ladeira, em Olinda, ainda mais gostoso. Os foliões que estiverem no espaço terão a oportunidade de provar deliciosas receitas preparadas pelo Chef André Falcão com dois lançamentos da marca: as massas Grano Duro Penne e Fusilli.

Duas opções de receitas serão comercializadas para renovar as energias dos participantes: o Penne Grano Duro ao ragú de linguiça defumada e o Fusilli Grano Duro ao creme de gorgonzola. As massas Grano Duro são lançamentos da Pilar, que no ano passado foi modernizada e ampliou seu portfólio.

Agora, além do portfólio tradicional, formado por massas longas e curtas, wafers, crackers, biscoitos doces - como maria, maisena, coquinho e amanteigados -, a empresa conta com recheados nos sabores morango e trufa, cracker gergelim e massas Grano Duro nos cortes: Spaghetti, Fusilli e Penne. Os cortes Grano Duro são feitos com trigo de grão duro, que deixa a massa soltinha e Al Dente.

O Carvalheira na Ladeira é um dos espaços mais animados do Carnaval pernambucano. Na primeira edição, em 2014, recebeu mais de 13 mil pessoas. Entre as atrações da edição deste ano estão Seu Jorge, Alceu Valença, Otto, Latino, e o grupo Sambô.

Da Assessoria - Caderno 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário