terça-feira, 25 de novembro de 2014

BioLogicus lança produto desenvolvido com biotecnologia para aliviar problemas musculares


O Triodex é o mais novo produto da marca BioLogicus desenvolvido com biotecnologia e cuja pesquisa, apoiada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação, teve como base os tipos de óleos essenciais e de argilas usadas pelas tribos indígenas da Amazônia, em forma de uma pasta argilosa fabricada intuitivamente pelos índios. É indicado para alívio das contusões, lesões, torcicolos e ajuda a melhorar o rendimento dos atletas.

Triodex gel se mostra inovador, natural, isento de derivados do petróleo e outras substâncias químicas artificiais. É rico em compostos bioativos probióticos, que representam a última tendência mundial em pesquisas sobre produtos dermatológicos, e extratos de células vivas probióticas – EBP – que inclui lactobacilos e leveduras.

Apresenta na sua composição um pool de óleos vegetais puros, que inclui o óleo de Andiroba e o de Copaíba, e Extratos Probióticos. O Triodex gel atua contribuindo para o relaxamento da pele e abertura dos poros, o que auxilia na desintoxicação e desinflamação dos tecidos. “Após um criterioso estudo da formulação original utilizada pelos índios, usamos processos biotecnológicos para adicionar extratos de microrganismos vivos probióticos, objetivando a preservação da microbiota da pele, muitas vezes prejudicada pela ação dos produtos químicos sintéticos, como os derivados do Petróleo”, explica o presidente da empresa, Prof. Dr. Djalma Marques.

O produto está chegando às prateleiras, mas também já pode ser adquirido pela loja virtual da empresa nas versões pasta e gel. (www.biologicus.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário