quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BioLogicus participa do Simpósio “A Saúde dos intestinos: o segundo cérebro”


A BioLogicus, empresa pernambucana de Biotecnologia,  vai participar do simpósio: “A saúde dos Intestinos: Segundo Cérebro”. A iniciativa vai discutir as últimas tendências para conquistar a saúde física e mental, entre elas, a importância dos probióticos (microorganismos vivos) e sua ingestão.

A palestra com o presidente da empresa, o médico, PhD em Medicina Preventiva pela Universidade de Barcelona, Djalma Marques, será no espaço holístico Pura Luz Yoga (http://www.puraluzyoga.com.br). Está aberta para estudantes, profissionais da área e público em geral. Haverá ainda degustação de alimentos saudáveis no bistrô do local. O encontro acontece no dia 18/09, às 19h30. A iniciativa vai discutir as últimas tendências para conquistar a saúde física e mental.

Entre os temas debatidos no encontro, estão: Nutrologia (prevenção e tratamento de doenças do comportamento alimentar), Colonterapia (técnica de limpeza intestinal), a importância dos probióticos (microorganismos vivos) e sua ingestão, vitaminas e sais minerais, meditação, respiração, entre outros.

Serviço:
Endereço: Rua Hermogenes de Morais 148 - Madalena
Tel: (81) 3226.7590

Nenhum comentário:

Postar um comentário